Histórias de imaginar Headline Animator

Histórias de imaginar

Feed-back

Olá a todos!!!
Hoje não vou publicar nada de novo, apenas um pedido...
Ao construir este blog pretendi partilhar algo que criei, ou melhor, vou criando a pouco e pouco no intuito de enriquecer a minha prática pedagógica. Achei que poderia ser útil sobretudo para colegas que também trabalhem com crianças, tendo o maior prazer em saber que as minhas histórias são utilizadas e contadas a outros grupos de pequenitos. Talvez seja presunção da minha parte, mas acredito que possam ser úteis e interessantes para os mais novos...ou não estaria aqui...
Gostaria imenso de ter um feed-back por parte daqueles que eventualmente contam as minhas histórias ou aproveitam as sugestões. Saber reacções, como foram trabalhadas e receber também sugestões...nomeadamente de livros...para que este possa ser, também, um espaço de partilha.
Desde já OBRIGADA a todos os que passam por aqui e aproveitam para folhear, descobrir, divulgar...

2 comentários:

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Olá Ana Margarida,

Passei por cá e gostei do que vi... parece que temos muito em comum, no que se refere ao gosto por histórias (e por feed-backs...)

É mesmo importante, para quem partilha o que faz e disponibiliza recursos que podem ser usados por outros, saber como o fazem e quais as opiniões / críticas / sugestões que possam ter.

Continuação de bom trabalho e, com ou sem feed-back, não desanime!

Bjs, Juca (Pré Histórias)

Ana Margarida Barreiros disse...

Muito obrigada pelo feed-back Juca!
E extremamente motivador ter respostas desse lado. Este é um blog pequenino, que anda devagarinho pois nem sempre há inspiração...mas é fito com muito carinho. Mais uma vez, obrigada!

Bjs